O Campus de Invexologia foi fundado em 2008 por voluntários da ASSINVÉXIS com o objetivo de tornar-se um local de referência para os interessados nas pesquisas e vivências da técnica da inversão existencial, fomentando a cultura invexológica.

 

Localizado na Av. Maria Bubiak, nº 1100, em Foz do Iguaçu, PR, compõe o balneário  bioenergético do bairro Cognópolis em uma área total de 27.649m². A estrutura atual construída é de cerca de 2.500m²
(Ano Base: 2018), composta por:

Salão para cursos e dinâmicas parapsíquicas;

Sede administrativa;

Laboratório Serenarium;

Centro de Apoio ao Serenarium;

 3 casas para moradia;

 Laboratório ao ar livre Técnica de Viver.

 

Destaca-se também a ampla área de reserva legal e preservação permanente, composta por vegetação e açude que favorecem uma maior concentração de energia imanente, com fauna e flora diversificadas.

Enquanto projetos de implementação futura, há a finalização das praças e arcos da Alameda Técnica de Viver, o estabelecimento de laboratórios para autopesquisa em Invexologia, a construção de um segundo laboratório Serenarium além de novas residências para moradia no campus.

 

 

Idades da Alameda Técnica de Viver à esquerda. Sede da Assinvéxis à direita.

Alameda em construção.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As atividades desenvolvidas pela Assinvéxis por meio da infraestrutura e edificações do Campus de Invexologia vêm contribuindo sobremaneira com a reurbanização intra e extrafísica através da formação e aglutinação de aplicantes da invéxis, fortalecendo o holopensene da Conscienciologia no planeta.

 

Inauguração CAS (Centro de Apoio ao Serenarium)

                                 Serenarium na Assinvéxis

 

 

As atividades desenvolvidas pela Assinvéxis por meio da infraestrutura e edificações do Campus de Invexologia vêm contribuindo sobremaneira com a reurbanização intra e extrafísica através da formação e aglutinação de aplicantes da invéxis, fortalecendo o holopensene da Conscienciologia no planeta.

 

Dinâmica Parapsíquica na Assinvéxis

 

A sustentação de tal empreendimento somente é possível através de uma equipe entrosada de inversores existenciais, que dedicam seu tempo por meio do voluntariado para manutenção do espaço existente e através dos recursos financeiros advindos de cursos e eventos científicos sobre Invexologia, tais como a Semana da Invéxis, que acontece durante o mês de julho.

As visitas ao Campus de Invexologia ocorrem mediante agendamento.

Todos os sábados realizamos dinâmicas parapsíquicas, das 17h às 19h30, cuja primeira participação é gratuita.

Venha conhecer e aprofundar seus conhecimentos sobre a técnica da inversão existencial!