Prática da Tridotação na Invéxis

O curso Prática da Tridotação na Invéxis é um curso prático voltado para auxiliar os alunos e alunas a entender e desenvolver a tridotação consciencial, ou seja, a conjugação da intelectualidade, da comunicabilidade e do parapsiquismo, no contexto da invéxis.

A tridotação é fundamental para ampliar a assistencialidade, atingir o epicentrismo consciencial, qualificar a tenepes e uma série de outros benefícios para melhorar o autodesempenho na proéxis. O curso conta com a leitura heterocrítica e análise conscienciométrica da biografia de uma personalidade importante da História humana; debates dirigidos, trabalhos em grupo e exposições orais individuais; técnicas energéticas, psicométricas e redação de autobiografia parapsíquica.

Durante o curso é feita leitura de um livro biográfico de alguma personalidade que tenha características interessantes ao aplicante da invéxis. Nas manhãs são realizados os campos de leitura, enquanto à tarde e à noite são os campos de debate. O foto não é estudar as realizações das personalidades, mas sim quais traços predominaram durante sua vida que o(a) levaram a tais conquistas.

Objetivos

  • Promover e qualificar o desenvolvimento da tridotação através de atividades voltadas a trabalhar os 3 três atributos essenciais à vivência do paradigma consciencial: Intelectualidade, Comunicabilidade e Parapsiquismo.

Pré-requisitos: não há.

Metodologia: O curso foi pensado para ser 100% prático, sendo que cada dia é dividido em três blocos focando um dos atributos da tridotação consciencial:

  • Intelectualidade: leitura crítica de biografia pelas manhãs;
  • Comunicabilidade: debates conscienciométricos à tarde;
  • Parapsiquismo: práticas parapsíquicas à noite.

Duração: 3 dias, envolvendo manhã, tarde e parte da noite.