A Semana da Invéxis está chegando!

E agora totalmente online.

09 a 16 de julho de 2020

Como será a Semana da Invéxis 2020?
Tema: Autodesassédio do Inversor Existencial

Neste ano, a Semana da Invéxis será totalmente online, permitindo a participação de todos!
Faça parte você também do maior evento de aprofundamento na Invexologia!

XVI CINVÉXIS

Encontro anual de pesquisadores, inversores e interessados na técnica da invéxis.

Conferências

Exposição de temas estratégicos sobre Invéxis e Autodesassedialidade.

Pesquisa em debate

Apresentação e debate de pesquisas invexológicas publicadas na Revista Gestações Conscienciais.

Inversor-cobaia

Estudos de caso exemplaristas na aplicação da técnica da invéxis.

Tertúlias

Defesa de verbete nas tertúlias conscienciológicas com neoverpons em Invexologia.

Minicursos

Cursos de aprofundamento temático na Invexologia com pesquisadores veteranos.

Neoverpons

Novas proposições dentro da Invexologia

Intercâmbio

Troca de experiências entre inversores existenciais

Amizades

Reencontro de colegas de
curso intermissivisso

Autodesassédio

Debates sobre o alcance do autodesassédio pela invéxis

Programação Completa

Informe-se sobre as atividades que compõem todos os dias da Semana da Invéxis 2020, edição especial online.

O Inversor parapsíquico é a conscin praticante da técnica da invéxis, homem ou mulher, cujo predomínio das suas manifestações, decisões e assistências, envolvem aplicação prática do parapsiquismo lúcido, desde a juventude, objetivando o desenvolvimento da maturidade consciencial a partir do autodesassédio e sustentação das ideias aprendidas no curso intermissivo pregresso.

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do site das tertúlias.

Entrevista com os professores Alexandre Nonato e Marcello Paskulin sobre as experiências pessoais na conquista da desperticidade a partir da técnica da inversão existencial.

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do canal do youtube da ASSINVÉXIS.

O prisma invexológico é o conjunto de valores, conceitos, ideias, fundamentos e características próprias da técnica da inversão existencial, por meio do qual o inversor existencial enxerga, observa, percebe, discerne, concebe e compreende o cosmos e a realidade autoevolutiva, gerando comportamentos e posicionamentos sadios em contrafluxo às patologias da sociedade intrafísica.

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do site das tertúlias.

Este curso pré-congresso oferece visão de conjunto e conhecimento da terminologia básica da Invexologia e Conscienciologia. Você pretende aproveitar esta vida humana para cumprir seu propósito e evoluir? Este curso objetiva apresentar o que é e como funciona a aplicação da técnica evolutiva da inversão existencial (invéxis) aos alunos do CINVÉXIS e demais interessados.

O histórico do Holociclo é a descrição cronológica dos fatos relacionados ao departamento do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC) dedicado ao Enciclopedismo Conscienciológico (Cosmocogniciologia), à desassedialidade mentalsomática (Mentalsomatologia) e à intelectualidade multidimensional (Pesquisologia Conscienciológica).

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do site das tertúlias.

Abertura do encontro anual de pesquisadores, inversores e interessados na técnica da invéxis, promovido pela Associação Internacional de Inversão Existencial (ASSINVÉXIS) para a apresentação de estudos e novas descobertas da ciência Invexologia.

Neste ano contaremos com tertúlias, conferências, pesquisas em debate e minicursos.

Todas as pessoas têm uma programação existencial a cumprir? Qual o sentido de planejar a vida para antecipar a assistência e amadurecer mais cedo? Não são ideias muito radicais? Esta conferência visa esclarecer essas e outras questões por meio da explicação da inversão existencial sob a lógica do processo evolutivo das consciências.

A conferência objetiva apresentar o tema central do evento, aprofundar as interrelações do autodesassédio na Invéxis e o seu papel para o alcance da desperticidade, meta da inversão existencial.

Esta atividade consiste na apresentação de inversor ou inversora existencial, com foco na teática invexológica, por meio da exposição de vivências e experiências dentro do tema proposto, servindo de estudo de caso para o público, acompanhado de interação e debate.

Você conhece e aplica técncias que promovem o autodesassédio? O objetivo deste curso é esclarecer e aprofundar didaticamente o autodesassédio por meio das diferentes técnicas existentes na Conscienciologia que visam o alcance da desperticidade.

Inscrições: Curso temático que pode ser comprado avulso através da página de inscrições.

Inversão assistencial é atitude da conscin lúcida para a autevoluciologia, rapaz ou moça, direcionar os autesforços em prol da interassistencialidade desde o período da juventude, contrapondo o fluxo natural da vida humana, cuja reflexão e priorização à essa temática aparece comumente após a aposentadoria.

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do site das tertúlias.

Resumo Superação das Autocorrupções no Contexto da Invéxis. Este artigo fundamenta, com base na casuística pessoal da autora e em bibliografia de apoio, tema pertinente à Invexologia: o sobrepujamento das autocorrupções visando superar o porão consciencial e engrenar na inversão cosmoética pessoal. O texto aborda também relações entre o timing invexológico e a autorreeducação, além de levantar questionamentos autopesquisísticos auxiliares a técnicas trabalhadas de superação das autocorrupções e de manutenção da homeostasia íntima através do manejo lúcido do posicionamento pessoal notadamente pelo incentivo a reflexão constante.

Resumo Técnica do Autoinventário Invexológico. A inversão existencial é uma técnica de vida que consiste no planejamento máximo da vida humana em prol do completismo existencial. Na aplicação da invéxis, é necessário que o jovem desempenhe sua proéxis de maneira cosmoética, investindo na autopesquisa. Para tanto, este trabalho propõe o autoinventário invexológico, uma técnica de autopesquisa pautada nos fundamentos da invéxis. A técnica objetiva elaborar 14 inventários relacionados à temas do contexto da invéxis e relacioná-los às faixas etárias da vida, para ampliar a visão de conjunto que o inversor possui sobre si mesmo.

Resumo Autodesassédio Afetivo do Inversor. O artigo discorre sobre o autodesassédio afetivo na invéxis, desafio inerente ao processo evolutivo do pré-serenão, necessário à construção de relacionamentos afetivos evolutivos e ampliação dos desafios interassistenciais. É analisada a Síndrome da Ectopia Afetiva (SEA), exemplo amplo de patologia psicossomática. Como proposta de profilaxia da SEA são apresentadas posturas e técnicas de autocentramento afetivo. Por fim, conclui-se que a qualificação da afetividade pessoal é meio para construção da condição de dupla evolutiva e pilar fundamental do autodesassédio na invéxis.

Resumo Errologia e Invéxis. Esta pesquisa busca discutir a hipótese de que a Errologia Pessoal é ferramenta de qualificação da autocrítica e catalisa o desenvolvimento da autodessedialidade do inversor. Para tal, inicia expondo a problemática da dificuldade em lidar com os erros na juventude. Segue com a desdramatização dos erros pessoais, e apresentação das relações entre o erro a autenticidade invexológica. Por fim, a autora propõe a técnica da fatuística errológica com o objetivo de expandir a compreensão dos erros pessoais.

Exposição da pesquisa sobre priorização evolutiva com enfoque na Invexologia. Será apresentada uma ferramenta de pesquisa para a qualificação das autopriorizações, nomeada Autauditoria Diária, a casuística do autor com o emprego desta ferramenta, bem como as vantagens do emprego desta ferramenta no autodesassédio do inversor.

Você sabia que todos possuem dicionários cerebrais, mas nem todos sabem utilizá-los lucidamente? O objetivo deste curso é esclarecer sobre a importância do desenvolvimento dos diferentes tipos de dicionários cerebrais desde a juventude para ampliação da capacidade de autodesassédio.

Inscrições: Curso temático que pode ser comprado avulso através da página de inscrições.

A pensenorragia antinvexológica é o excesso ou predomínio de pensenes desorganizados e entrópicos, de natureza anticosmoética, autassediadora e conflitiva, próprios do porão consciencial vivenciado pelo jovem intermissivista, moça ou rapaz, praticante da técnica da inversão existencial, podendo inibir automanifestações conscienciais homeostáticas e acarretar escolhas e posicionamentos enviesados quanto à consecução da autoproéxis.

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do site das tertúlias.

Resumo Profilaxia da Minidissidência da Invéxis. Baseado nas reflexões e vivências da autora, o artigo propõe a identificação dos “fixadores da invéxis” - elementos da conduta pessoal que funcionariam aos moldes de fixadores do holopensene da invéxis e do compromisso pessoal com a aplicação da técnica, a fim de proporcionar a profilaxia da minidissidência do curso intermissivo. A partir das reflexões propostas, sugere questionamentos para a identificação dos fixadores pessoais da invéxis, de tal forma a comporem o código pessoal de cosmoética do inversor e auxiliem nos momentos de vulnerabilidade para a manutenção da clareza e lucidez quanto ao posicionamento invexológico.

Resumo Autossuperação do Resquício Religioso a partir da Invéxis. O artigo tem como objetivo apresentar os resultados iniciais do processo de autossuperação do resquício religioso no contexto da aplicação da invéxis. O estudo apresenta a utilização conjunta das técnicas da lupa maturológica e do contraponto senso /contrassenso com o objetivo de aprimorar o autodiscernimento quanto a condutas pessoais no contexto da inversão existencial. Observou-se como resultados principais: desdramatização dos erros e dificuldades pessoais, maior agilidade na promoção do autodesassédio, estreitamento do rapport com o amparo e a implementação de rotina útil.

Resumo Autodesassédio na moradia no Campus de Invexologia. A moradia no Campus de Invexologia, pode demonstrar grande desafio, mesmo para inversores(as) experientes. O campus possui um histórico complexo, que exige maior lucidez e traquejo do inversor(a) ao optar pela moradia neste ambiente. O objetivo é desromantizar a ideia de morar em um campus conscienciocêntrico, expondo dificuldades, peculiaridades, características, posturas e ideias que precisam ser ponderadas ao considerar a moradia no campus, visando promover maior autodesassédio em lidar com essa realidade desafiante.

Resumo Dinâmica Parapsíquica e Autodesassédio do Inversor. A dinâmica parapsíquica de Invexologia é ferramenta essencial ao autodesassédio do inversor existencial. O objetivo do artigo foi explorar os efeitos desassediadores da participação frequente nas dinâmicas parapsíquicas de Invexologia. A metodologia utilizada se baseou na análise das anotações pessoais de vivências parapsíquicas e revisão bibliográfica sobre o tema. Os resultados obtidos foram a identificação dos efeitos positivos da assiduidade nas dinâmicas parapsíquicas em Invexologia e da relevância das anotações pessoais para o autodesassédio.

A conferência irá tratar de maneira pragmática o tema da Maxiproéxis grupal após a dessoma do professor Waldo Vieira, contextualizando as distintas frente de trabalho na CCCI com uma visão paraprospectivológica e centrada na invéxis.

Será apresentada a hipótese da Maxiproéxis Embrionária, uma verpon que coloca a maxiproéxis grupal como ainda esboçante, porém correlacionada ao protagonismo e responsabilidade dos invesores existenciais e da Assinvéxis, cujas transformações futuras, estarão alicerçadas na cosmovisão e nas ideias de ponta recentes dos cursos intermissivos.

O trabalho é fruto de estudos e pesquisas ao longo de quase 30 anos ininterruptos de aplicação da técnica da invéxis no âmbito da CCCI.

O objetivo deste curso é aprofundar a noção do liberopensene na juventude, diferenciando-o dos dogmatismos da sociedade, auxiliando na conquista da autonomia intelectual e posicionamentos evolutivos pró-inversão existencial.

Inscrições: Curso temático que pode ser comprado avulso através da página de inscrições.

O antagonismo bifrontismo / invéxis é a posição, situação ou manifestação da dualidade da oposição de reações da autevolutividade, por parte da conscin intermissivista, homem ou mulher, expondo incompatibilidade evidente entre as posturas retroegóicas bifrontes e as neoposturas cosmoéticas ínsitas à aplicação da técnica da invéxis.

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do site das tertúlias.

Resumo Iscagem Lúcida na Invéxis. Este artigo explora o conceito da iscagem lúcida na invéxis, a partir da hipótese de esta ser procedimento ínsito à técnica da invéxis, representando o primeiro passo prático da autoevolução lúcida. Visando auxiliar inversores a se capacitarem para esta condição, o autor descreve o problema da iscagem assediadora no jovem intermissivista; fundamenta a iscagem lúcida na invéxis; e propõe modelo de desenvolvimento invexológico da iscagem lúcida. Conclui que a dedicação às iscagens lúcidas representadas pelo binômio autocrítica-autoabnegação aplicado ainda na juventude representa passo fundamental no desenvolvimento evolutivo da conscin para alçar a condição de minipeça interassistencial lúcida.

Resumo Expansão dos Patamares do Maxiplanejamento Invexológico. O artigo propõe a expansão dos patamares do maxiplanejamento invexológico, de 4 para 5. A proposta foi desenvolvida a partir de pesquisa teática e feedbacks recebidos pelo autor em apresentações e debates sobre o tema. Os patamares são caracterizados para que o leitor possa identificar onde se encontra dentro do desenvolvimento invexológico, além de analisar a relação do tema com a sua capacidade de autodesassédio. Ao final, é apresentado quadro síntese com a proposta conceitual realizada.

Esta atividade consiste na apresentação de inversor ou inversora existencial, com foco na teática invexológica, por meio da exposição de vivências e experiências dentro do tema proposto, servindo de estudo de caso para o público, acompanhado de interação e debate.

O objetivo deste curso é esclarecer como você pode desenvolver a intercompreensão e a megafraternidade a partir do desassédio das próprias emoções tóxicas. Você já pensou na aplicação lúcida dos sentimentos elevados para promover maior equilíbrio íntimo e assistência?

Inscrições: Curso temático que pode ser comprado avulso através da página de inscrições.

A antisuperficialidade invexológica é o estado ou condição da conscin, homem ou mulher, aplicante da invéxis, pré-disposta as reciclagens íntimas advindas da aplicação da técnica evolutiva com profundidade e coerência de suas bases e princípios, refletindo na teática e autenticidade consciencial e intermissiva.

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do site das tertúlias.

Quanto você conhece sobre Invéxis? Além de testar seus conhecimentos sobre a inversão existencial, esta atividade tem o objetivo de promover interação entre todos os participantes do CINVÉXIS por meio de testes rápidos e debates a partir dos conceitos da Enciclopédia da Conscienciologia e de outras obras. Inspirado na Prova de Invexologia, neste teste-debate você terá oportunidade de concorrer a diversas premiações do início ao fim deste novo desafio. E aí, vai encarar?

O objetivo deste curso é fornecer as bases do tema da pré-Intermissiologia a partir da ótica da Invexologia. Neste curso, você verá que a invéxis vai muito além do planejamento de uma única vida intrafísica, gerando efeitos evolutivos na próxima intermissão.

Inscrições: Curso temático que pode ser comprado avulso através da página de inscrições.

O sinergismo Invexologia-Neoenciclopediologia é a potencialização da pesquisa teática da invéxis junto com o estudo cosmovisiológico da Enciclopédiada Conscieciologia capaz de proporcionar à conscin o desenvolvimento do autodiscernimento avançado fundamentado no paradigma consciencial.

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do site das tertúlias.

A Reunião Geral dos Grinvexes (RGG) é o encontro periódico de todos os grupos de inversores existenciais voltado à atualização de pesquisas grupais, discussão e deliberação de temas de relevância para os grinvexes.

Nesta edição, a RGG também será aberta a interessados em abrir ou participar de grinvexes. Não perca!

O objetivo desta Live é discutir como o Grupo de Inversores Existenciais (Grinvex) ajuda o jovem no desenvolvimento do autodesassédio. Serão debatidas também dicas práticas para os grinvexes aplicarem a fim de aumentar o equilíbrio íntimo e a lucidez dos integrantes.

Transmissão: Atividade gratuita e aberta que pode ser acompanhada através do canal do youtube da ASSINVÉXIS.

Minicursos Especiais Temáticos

Os minicursos especiais temáticos são cursos de curta duração elaborados por pesquisadores veteranos que aplicam a técnica da invéxis. Serão apresentadas pesquisas de temas críticos aos intermissivistas que buscam atingir a condição da desperticidade nesta vida.
Os minicursos são abertos a todas as pessoas e permitem a inscrição avulsa.

Técnicas para o autodesassédio

Prof. Alexandre Nonato Sábado, 11 de julho de 2020 19h00 - 21h30

Prof. Alexandre Nonato
Sábado, 11 de julho de 2020
19h00 - 21h30

Você conhece e aplica técncias que promovem o autodesassédio? O objetivo deste curso é esclarecer e aprofundar didaticamente o autodesassédio por meio das diferentes técnicas existentes na Conscienciologia que visam o alcance da desperticidade.

Inscrever-se

Tópicos:

  • Técnicas para desenvolver o autodesassédio
  • Como escolher técnicas de autodesassédio assertivamente?
  • Construção da desperticidade a partir da inversão existencial
Inscrever-se

Dicionários Cerebrais Pró-Autodesassédio

Prof. Pedro Fernandes Domingo, 12 de julho de 2020 19h00 - 21h30

Você sabia que todos possuem dicionários cerebrais, mas nem todos sabem utilizá-los lucidamente? O objetivo deste curso é esclarecer sobre a importância do desenvolvimento dos diferentes tipos de dicionários cerebrais desde a juventude para ampliação da capacidade de autodesassédio.

Inscrever-se

Tópicos:

  • Os diferentes tipos de dicionários cerebrais
  • Papel do Neuroléxico na inversão existencial
  • Efeitos autodesassediadores do Neuroléxico Analógico
Inscrever-se

Livre Pensar na Juventude

Prof. Laenio Loche Segunda-feira, 13 de julho de 2020 19h00 - 21h30

O objetivo deste curso é aprofundar a noção do liberopensene na juventude, diferenciando-o dos dogmatismos da sociedade, auxiliando na conquista da autonomia intelectual e posicionamentos evolutivos pró-inversão existencial.

Inscrever-se

Tópicos:

  • Liberopensene versus Dogmatismo
  • Autodesassédio através da autonomia intelectual
  • Autoposicionamentos lúcidos na invéxis
Inscrever-se

Do Desassédio Emocional à Megafraternidade

Prof. Marcelo Silva Terça-feira, 14 de julho de 2020 19h00 - 21h30

O objetivo deste curso é esclarecer como você pode desenvolver a intercompreensão e a megafraternidade a partir do desassédio das próprias emoções tóxicas. Você já pensou na aplicação lúcida dos sentimentos elevados para promover maior equilíbrio íntimo e assistência?

Inscrever-se

Tópicos:

  • Sentimentos elevados enquanto forma de autodesassédio
  • Expansão da intercompreensão e da megafraternidade
  • Desassédio emocional no dia a dia do inversor
Inscrever-se

Princípios da Pré-Intermissiologia e Invéxis

Prof. Filipe Colpo Quarta-feira, 15 de julho de 2020 19h00 - 21h30

O objetivo deste curso é fornecer as bases do tema da pré-Intermissiologia a partir da ótica da Invexologia. Neste curso, você verá que a invéxis vai muito além do planejamento de uma única vida intrafísica, gerando efeitos evolutivos na próxima intermissão.

Inscrever-se

Tópicos:

  • O que é a Pré-Intermissiologia e sua relevância para os intermissivistas
  • Áreas críticas da Pré-Intermissiologia pessoal
  • Desenvolvimento da liderança Interassistencial
Inscrever-se

Participe você também!

Não perca o maior evento sobre inversão existencial! E agora, totalmente online.

Tertúlias sobre Invexologia

Durante todos os dias da Semana da Invéxis verbetes sobre Invexologia serão defendidos nas tertúlias conscienciológicas.
Fique atento à programação e não perca nenhuma transmissão!

Quinta-feira

Inversor Parapsíquico

Flora Miranda
09/07/2020
12h30 - 14h15
Sexta-feira

Prisma Invexológico

Diego Lopes
10/07/2020
12h30 - 14h15
Sábado

Histórico do Holociclo

Cristiane Ferraro
11/07/2020
12h30 - 14h15
Domingo

Inversão Assistencial

Alessandro Machado
12/07/2020
12h30 - 14h15
Segunda-feira

Pensenorragia Antinvexológica

Viviane Ribeiro
13/07/2020
12h30 - 14h15
Terça-feira

Antagonismo Bifrontismo / Invéxis

Ibis Lourenço
14/07/2020
12h30 - 14h15
Quarta-feira

Antissuperficialidade Invexológica

Ana Catarine
15/07/2020
12h30 - 14h15
Quinta-feira

Sinergismo Invexologia-Neoenciclopediologia

Igor Martins
16/07/2020
12h30 - 14h15

Dúvidas sobre a Semana da Invéxis?

Quem pode participar da Semana da Invéxis?
A semana da Invéxis é aberta a todos os interessados em estudar, aprofundar e debater a técnica da inversão existencial.
Você pode se inscrever diretamente pelo site da ASSINVÉXIS e realizar a sua inscrição via cartão de crédito. Se deseja realizar pagamento por depósito ou boleto bancário, você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (45) 99984 9945.
Menores de 21 anos possuem desconto especial para inscrição na Semana da Invéxis. Entre em contato conosco e saiba mais.
A idade mínima para inscrição na Semana da Invéxis é de 12 anos. Se você deseja se inscrever, seus pais ou responsáveis devem entrar em contato conosco através do telefone (45) 99984 9945 ou do e-mail [email protected]éxis.org.
A publicação digital da Revista Gestações Conscienciais, contendo as produções da atividade Pesquisa em Debate, será disponibilizada gratuitamente no site da ASSINVÉXIS.
Posso fazer apenas os minicursos?
Os minicursos podem ser adquiridos isoladamente. Isso significa que você pode se inscrever em quantos minicursos desejar mesmo que não esteja inscrito no Congresso de Inversão Existencial.
Considerando a situação do Covid-19 e com o foco na saúde e bem-estar de seus alunos e voluntários, toda a programação da Semana da Invéxis será realizada online, sem a possibilidade da participação presencial nas dependências da instituição.
Toda a programação do Cinvéxis, envolvendo minicursos, conferências, pesquisa em debate e inversor-cobaia, será disponibilizada via live (ao vivo), apenas no momento de sua ocorrência.
A sua participação na Semana da Invéxis é gerida por você. A sua ausência em qualquer atividade não inviabiliza a sua inscrição. Se organize e aproveite tudo o que a Semana da Invéxis pode oferecer!
Embora a apresentação de verbetes em Invexologia estejam na programação da Semana da Invéxis, as Tertúlias Conscienciológicas são aulas diárias e gratuitas que compõem o curso de longo curso da Conscienciologia. Para saber mais, acesse: www.tertuliaconscienciologia.org e participe!

Curso Pré-Congresso
O que é a Inversão Existencial?

O curso ocorrerá sexta-feira, dia 10 de julho, das 16h00 às 20h30.

Este curso pré-congresso oferece visão de conjunto e conhecimento da terminologia básica da Invexologia e Conscienciologia. Você pretende aproveitar esta vida humana para cumprir seu propósito e evoluir? Este curso objetiva apresentar o que é e como funciona a aplicação da técnica evolutiva da inversão existencial (invéxis) aos alunos do CINVÉXIS e demais interessados.

Tópicos

  • Inversão Existencial e Conscienciologia
  • Curso Intermissivo e Proéxis
  • Por que aplicar uma técnica evolutiva?
  • Fundamentos e metas de aplicação da invéxis
Inscrever-se

Inscrições

A ASSINVÉXIS é uma instituição sem fins de lucro, e todo o valor do evento é revertido para projetos institucionais.

Semana
da Invéxis

R$ 350,00

Em até 7x

  • 4 Conferências
  • 10 Pesquisas em debate
  • 5 Minicursos temáticos
  • 2 Inversores-cobaia
  • 1 Desafio invexológico
  • Curso pré-congresso
Inscrever-se
Semana
da Invéxis

R$ 290,00

Alunos até 21 anos

  • 4 Conferências
  • 10 Pesquisas em debate
  • 5 Minicursos temáticos
  • 2 Inversores-cobaia
  • 1 Desafio invexológico
  • Curso pré-congresso
Inscrever-se
Minicurso Temático

R$ 60,00

Valor por Curso

  • 4 Conferências
  • 10 Pesquisas em debate
  • 1 Minicurso temático
  • 2 Inversores-cobaia
  • 1 Desafio invexológico
  • Curso pré-congresso
Inscrever-se
Curso
Pré-congresso

R$ 80,00

Em até 2x

  • 4 Conferências
  • 10 Pesquisas em debate
  • 1 Minicurso temático
  • 2 Inversores-cobaia
  • 1 Desafio invexológico
  • Curso pré-congresso
Inscrever-se
Semana + Curso pré-congresso

R$ 400,00

Em até 8x

  • 4 Conferências
  • 10 Pesquisas em debate
  • 5 Minicursos temático
  • 2 Inversores-cobaia
  • 1 Desafio invexológico
  • Curso pré-congresso
Inscrever-se

Deixe uma Mensagem

Entre em contato conosco através do formulário abaixo ou pelo telefone (45) 99984 9945.