Menu
TwitterFacebook
Menu
ECP3 Pró-Serenarium Faltam apenas Faça sua Inscrição!

Campus de Invexologia

 

O presente vídeo apresenta o projeto do Campus de Invexologia. Inicialmente proposto em 2005, o Campus de Invexologia recebeu modificação significativa com a inserção do laboratório ao ar livre da Alameda Técnica de Viver, em julho de 2013 na ocasião do curso ECP3. A ASSINVÉXIS lançou em julho de 2014, na ocasião da transição da gestão institucional, outra modificação conceitual significativa: a proposta da Escola de Despertos para a sede da instituição e do Residencial Florence Ville.

Escola de Despertos é uma proposta que visa implantar um ambiente especializado para facilitar ou catalisar o caminho à desperticidade, baseada na interassistência existente nas instituições conscienciocêntricas e em nova metodologia com técnicas despertológicas específicas. A escola de despertos funcionará na atual sede da Assinvéxis, que passará por reformas.

O Residencial Florence Ville tem como objetivo a sustentabilidade energética e econômica do campus de invexologia. São 20 moradias no total voltadas para os futuros voluntários residentes do Campus de Invexologia. O retorno da construção das casas será utilizado na construção de infra-estrutura de acesso ao campus, estacionamentos e novas redes de água e energia.

Campus de Invexologia

Campus de Invexologia

Se você tem interesse em conhecer o projeto, entre em contato com a ASSINVÉXIS pelo e-mail: campus@assinvexis.org.

Críticas, elogios e sugestões são bem-vindos.

Deixe uma resposta