Laboratório Alameda Técnica de Viver

A ASSINVÉXIS está construindo o Campus de Invexologia, localizado em Foz do Iguaçu, PR. Um dos projetos do Campus é a Alameda Técnica de Viver, um laboratório a céu aberto voltado para reflexão quanto balanço de sua vida.

A Alameda Técnica de Viver consiste em uma calçada de 200 metros, representando o ciclo da existência humana desde a ressoma até a dessoma ao longo de 100 anos até o próximo período intermissivo. É dividida por totens de granito para cada 10 anos de existência e conectando a Praça da Ressomática à Praça da Dessomática.

Ao longo das idades existirão diversas placas com questionamentos sobre cada década de existência, promovendo oportunidade de reflexão, balanço do passado e planejamento do futuro desta vida humana. Os questionamentos foram montados em um esforço conjunto com diversas Instituições da Conscienciologia, buscando as reflexões que cada especialidade da Conscienciologia pode trazer sobre cada década de vida.

Projeto da Alameda Técnica de Viver

Projeto da Alameda Técnica de Viver

Esse laboratório foi elaborado pensando nos efeitos da aplicação da técnica da inversão existencial. Esta técnica visa o aproveitamento máximo da vida humana desde a juventude, provendo ferramentas para elaborar-se o maxiplanejamento desta existência, incluindo o desenvolvimento do parapsiquismo (como a tenepes), assistência, cognição e maturidade desde cedo. Tendo esses preceitos em vista, o Laboratório Alameda Técnica de Viver permite que as consciências percorram o caminho enquanto refletem sobre as idades que já viveram e as idades a frente, ajudando a tomar decisões mais lúcidas para sua existência.

Abaixo assista um vídeo do projeto em 3D da Alameda Técnica de Viver.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone: 45 9134-8381, ou pelo email: [email protected]