A segunda edição do ano de 2021

O Simpósio do Grinvex ou SIG é o evento organizado inteiramente pelos grinvexes, com o apoia da Associação Internacional de Inversão Existencial (ASSINVÉXIS), com o objetivo de reunir integrantes de Grinvex e pessoas interessadas na invexologia, para debater e expandir os estudos da técnica da invéxis com base nas gescons disponibilizada nos Anais do SIG.

O 31º SIG ocorreu de forma online nos dias 13 e 14 de novembro de 2021, sendo organizado em parceria entre os Grinvexes de Conceição dos Ouros (MG) e de Tubarão (SC). No total foram 2 dias de evento, com 14 artigos apresentados, 5 mesas de apresentações, 1 dinâmica grupal e 1 debate. Neste simpósio contamos com 77 inscritos vindos de 18 localidades diferentes.

A média de idade dos apresentadores deste SIG foi de 21 anos, com a maior parte deles integrando um grinvex. Além disso, 9 dos 17 autores eram estreantes nas apresentações deste SIG.

Confira como foi a programação do evento:

No encerramento do evento compilamos palavras que representassem o evento, respondendo a pergunta “Qual palavra define o 31º SIG para você?” Confira abaixo: