Você já ouviu falar do grupo de inversores existenciais (grinvex) também conhecido como grupo de estudos e pesquisa em Invéxis? Descubra neste artigo, benefícios e categorias de grinvexes.

O grupo de estudos e pesquisa em invéxis é um dos apoios ao jovem inversor existencial.
Fonte: freepik

O Grinvex – Grupo de Inversores Existenciais – é a equipe de  jovens pesquisadores e pesquisadoras da Conscienciologia, a ciência embasada no paradigma consciencial. Este é Trata-se de um modelo de ideias diferentes da ciência tradicional que analisa a consciência enquanto muito mais que apenas o corpo físico.

Os Grinvexes têm suas atividades alinhadas à ASSINVÉXIS – Associação Internacional de Inversão Existencial –, uma instituição de educação e pesquisa, sem fins lucrativos e embasada no trabalho voluntário, e busca estudar e divulgar a técnica da inversão existencial.

Também, existe uma subespecialidade da Invexologia dedicada ao estudo do grinvex (grupo de inversores existenciais): a Grinvexologia.

Mantenha-se informado!

O grinvex é uma equipe de pesquisa invexológica voltada à assistência das consciências (Conscienciocentrologia) através da tares em trabalho profissional (vs. amador). O grinvex é o grupo de pesquisa em Invexologia mais avançado.

Benefícios do grupo de estudos e pesquisa: Grinvex

Eis 2 objetivos dos grinvexes, em ordem lógica:

1.    Aprofundamento: na temática da invéxis.

2.    Produção: de gescons relacionadas à Invexologia (megafoco).

O grinvex possibilita conquistas evolutivas através do engajamento do jovem inversor. Eis, a seguir, 2 benefícios dos grinvexes para seus participantes, em ordem alfabética:

1.    Mentalsomática. Erudição invexológica.

2.    Interassistencialidade. Qualificação da atuação assistencial pessoal a partir do trabalho em grupo.

Com relação aos tipos possíveis de grinvexes, destacamos 3 categorias em ordem lógica:

1.    Iniciante. Composto geralmente de inversores iniciantes. A principal atividade é o aprofundamento nos estudos básicos da invéxis.

2.    Intermediário. O foco é a troca e publicação de experiências pessoais sobre a aplicação da técnica.

3.    Avançado. Composto principalmente por inversores veteranos. O grupo empenha-se no aprofundamento dos estudos em temas avançados da Invexologia e nas megagescons.

O maior apoio à condução do trabalho nesse grupo de estudos e pesquisa é a intercooperação mútua entre os integrantes, fundamentada na sinceridade, desinibição,  desmelindre, despojamento e vivificação do vínculo interconsciencial.

Além disso, o Grinvex é excelente ambiente para desenvolvimento da criticidade sadia, através de leitura e debate, e das amizades evolutivas. Atualmente há vários Grinvexes no Brasil. Assim, caso queira saber mais ou entrar em contato com algum deles, clique aqui.

Qual valor você atribui ao grupo? Já verificou a importância dele em sua vida?

  1. ANDRÉ, Thiago. Manual dos Grinvexes. Foz do Iguaçu, PR: ASSINVÉXIS, 2006.